Pesquisa avançada do Site

Carregando...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Novos canais HD em 2013 ..


2013 começará de uma forma muito mais morna que 2012 começou, ao menos quando falamos em novidades na televisão.
Claro que a passagem 2011/2012 estava viciada de promessas que não se concretizaram, assim como todos os anos - diga-se de passagem - mas 2013 não conta sequer com promessas de peso. O que temos de mais interessante para 2013 é a estreia de canais Globosat em sua versão HD - finalmente o
SporTV HD será lançado (mas ainda sem data), o Canal Brasil HD, e os demais desse final de ano (GNT HD, Multishow HD) devem se espalhar vagarosamente pelas outras operadoras.

O ano também será marcado pelos contínuos investimentos do pessoal da Discovery. Aos poucos a intenção é oferecer a maior parte de seus canais em alta definição ( TLC HD, Discovery HD, Theater HD, ID HD e H&H HD já estão no ar).

Outra promessa que não viu a luz do dia em 2012 é o canal Cartoon Network HD. Ele chegou a ser anunciado oficialmente para março de 2012 mas nunca vingou. A expectativa volta à ser para o mês de março, mas agora de 2013. Com muito pesar relembro vocês que alguns canais estrearam em 2012, interessantes por sinal, mas nunca ganharam força.
Desde o começo do ano FX HD, Disney XD HD e mais alguns aguardam alguma operadora grande traze-los ao ar. Lamentável, pois são canais interessantes.
Quanto a novos canais, que é geralmente o que interessa para muitos assinantes, temos já confirmados para o primeiro trimestre a estreia do Fox Sports 2 HD e do ESPN HD - é isso mesmo, agora a versão simulcast do canal ESPN, ficando o ESPN+ como um terceiro canal e este independente. 

Por enquanto eu considero pouco, mas é até complicado cobrar novidades, se nem mesmo as que já estão disponíveis são disponibilizadas.

 A SKY é um exemplo de operadora que aproveitou mal os últimos 2 ou 3 anos. Com a explosão de canais novos e interessantes, a maior operadoras via satélite do Brasil jamais aperfeiçoou sua grade de canais SD. Grandes pérolas como o Discovery Turbo, Tooncast, Science e Civilization (apenas para citar alguns), nem perto da operadora chegaram. E não é apenas a SKY, mas operadoras como a OI TV e a GVT TV (talvez até pela grava crise que a empresa vive), que nos últimos dois meses do ano colocaram o pé no freio (tudo bem que a OI TV focou em canais abertos, mas os pacotes HD minguaram). Será preciso portanto (e ideal), usar o primeiro semestre para colocar a casa em ordem, ir atrás dos prejuízos, para depois, no segundo, ter folga para pensar em novidades concretas.


R1 
R1  AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR SERVE.
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal

Caso queira deixar algum comentário apenas clique em SEGUIR na caixa no canto inferior Esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer a pode tirar todas suas dúvidas.

SEM LINK NOS COMENTÁRIOS

OBRIGADO

ADM

Aqui voca colocar seu Email para receber Movidades do blog

POSTAGENS MAIS PROCURADAS